segunda-feira, janeiro 02, 2006

Cigarros

Uma boa conversa é frequentemente desculpa para se fumar um cigarro. Como estou em casa e coabito com não-fumadores convictos, e eu próprio dispenso a neblina nicótica permanente, não podendo então fumar, venho tentar encontrar aqui um substituto dos meus Luckies: um post (a que me referirei doravante como um "cigarro").

Ante a falta de um interlocutor, como me aconselham a prudência e a sensatez, melhor seja que escreva do que fale sozinho. Tentadora que seja a ideia, ainda não me sinto atacado por nenhuma forma de demência além da que advém do simples facto de se estar vivo.

Uma boa conversa foi também o que gerou este blog (ue? - não me consigo decidir). Obrigado, Tiago, pelo estímulo.

...E assim nasce este cigarro. Que este seja então o primeiro de muitos. Com todos os proveitos que a escrita tem, e sem os malefícios dos Luckies.

Mais se seguirá.


Martinho