sábado, fevereiro 04, 2006

Chegou o Verão

Pronto, é mentira. Só apetecia que fosse verdade. Passar estes meses a sorrir quando se vê o sol pela janela da manhã, mas só esporadicamente, para logo em seguida sentir a agonia de fechar rapidamente a janela porque tudo não era senão fogo de vista, só dá vontade de ligar a televisão na TVI, e esperar pela parva comédia da tarde, para que chegue a noite, e logo se ignore se fez sol ou chuva durante o dia. Ao menos de noite é sempre de noite, só. Tenho uma qualquer célula a gritar-me que me queixe mais, mas das queixas estou já enfadado.
Tenho estado ausentíssimo da blogosfera por não ter tempo nenhum, e no nenhum que me sobra só ter queixas e mais queixas. Não tem surgido nada de alegre ou brilhante para escrever. Bem, hoje lá levais com as vísceras.
Ao menos é sábado, e noite já. Venha o Bairro Alto, e nele o olvidamento que me está agora a faltar. Sim, estou a ver o quadro à distância, e isso é tudo menos bom.
Passada que está a ira de achar que tinha perdido este um cigarro há tanto aguardado pelas multidões de bloguistas, eis o publico.
Até mais,
Martinho